terça-feira, 26 de abril de 2011

FESTA DO DISTRITO 2011


Aconteceu nesta segunda-feira, dia 25, na sede da prefeitura de Cruz-Ce, uma reunião para acertar os detalhes para a Festa do Distrito de Caiçara deste ano. Participaram da reunião o prefeito municipal sr. Jonas Muniz, a primeira dama sra. Marinêz, o vereador de Caiçara, Raimundão e representantes da Escola e da Associação de Moradores de Caiçara.
Este ano as comemorações irão acontecer no dia 21 de maio (sábado). Nesse dia será inaugurada a nova quadra da escola: agora coberta, com arquibancadas, palco e vestiários. Por isso, a maioria das atividades acontecerá na quadra esportiva.
Algumas atividades já programadas para o dia: alvorada com a Banda de Música, missa de ação de graças, café comunitário, atividades esportivas e recreativas, distribuição de sorvetes, forró para os idosos, sorteio de prêmios - dentre eles um garrote -, desfile para escolha da rainha, show com bandas de forró e muito mais.
Você é convidado especial! Venha!
Aguarde outras informações.

1 Resposta a “FESTA DO DISTRITO 2011”

Unknown disse...
10 de maio de 2011 às 08:56

É com muita tristeza que não vejo o nome do homenageado na sua pubicação! E tão pouco mencionado sobre sua tragetória por nossa Caiçara! (orleans moura )


Postar um comentário

© Caiçara Notícias - Todos direitos reservados. | 2009 - 2014 | Editado por George Albuquerque Pinto