sábado, 2 de agosto de 2014

Área Pastoral de São Francisco de Caiçara tem novo Administrador



Pe. Manoel Gilson Paiva é o novo Administrador da Área Pastoral de São Francisco de Caiçara (Cruz), na Paróquia de Santa Luzia de Jijoca de Jericoacoara. A posse aconteceu no dia 25 julho, às 19h, com uma missa solene concelebrada sob a presidência de Mons. Manoel Rômulo Rocha, pároco de Marco e Vigário Episcopal da Região Vale do Acaraú, e a participação dos padres Manoel Valdery de Cruz, Antonio Eudes de Acaraú, Fábio Mota de Jijoca e Gilson Paiva, novo administrador de Caiçara. Compareceram às solenidades: centenas de fiéis da sede, das capelas e comunidades pertencentes à Área além de uma grande caravana da Paróquia de Acaraú onde Pe. Gilson esteve exercendo seu ministério. Estiveram também presentes algumas autoridades como o Prefeito do Município Adauto Mendes e os vereadores Raimundo Brandão e Nenem Neves.


No final da celebração, Jeane Silveira falou em nome da comunidade, apresentando boas vindas ao Pe. Gilson. Pe. Valdery e Pe. Fábio falaram também, desejando bom pastoreio ao novo Administrador.


Pe. Gilson agradeceu a carinhosa acolhida do povo, a participação de todos e expressou seu desejo de bem servir aos seus paroquianos, solicitando igualmente a necessária cooperação da comunidade.


A Área Pastoral de São Francisco de Caiçara foi criada em julho de 2009 por Dom Antônio Fernando Saburido então bispo de Sobral. Seus primeiros administradores foram Pe. Mailson Costa Sousa e Pe. José Marcone Martins.




Fonte: Jornal Correio da Semana

0 Respostas a “Área Pastoral de São Francisco de Caiçara tem novo Administrador”

Postar um comentário

© Caiçara Notícias - Todos direitos reservados. | 2009 - 2014 | Editado por George Albuquerque Pinto