segunda-feira, 27 de maio de 2013

Carreata do Ceará reúne torcedores para comemorar título



A alegria alvinegra se espalhou pelas ruas da Capital em comemoração ao tricampeonato no Campeonato Cearense. De acordo com a organização, cerca de cinco mil torcedores do Ceará em carreata percorreram nove avenidas na manhã de deste domingo (26).
“Nós queremos homenagear os torcedores e pintar a cidade de preto e branco”, comemorou o vice presidente do clube, Robinson de Castro. O time conquistou o campeonato no domingo (19) após dois empates em 1 a 1 nas partidas da final contra o Guarany de Sobral.
Torcedores começaram a concentração na Praça da Imprensa às 8 horas, e o comboio foi crescendo durante o percurso. No carro do Corpo de Bombeiros que guiava a carreata, os jogadores que fizeram parte da campanha vitoriosa do Vovô no Estadual e a taça do título eram as grandes atrações. Fernando Henrique, Rafael Vaz, Gabriel, Ricardinho, além de outros jogadores, distribuíram autógrafos em camisas e bandeiras ao longo do caminho.
Mesmo contundido, o atacante Magno Alves fez questão de comparecer à comemoração e autografar todas as camisas e bandeiras jogadas. “Eu não quis deixar de aproveitar esse momento de felicidade com o torcedor”. Mota, autor dos dois gols do Ceará nas duas partidas da final, foi um dos mais assediados. “Estamos aqui comemorando, mas o pensamento está na Série B”.
De acordo com Robinson, a conquista do Estadual foi a primeira etapa dos objetivos do Ceará para este ano. “A segunda é a conquista do acesso à elite do Brasileiro”. A intenção, ele ressalta, é de que o clube possa comemorar o aniversário de 100 entre os 20 melhores times do País.
Fonte: O Povo, 27/05/13

0 Respostas a “ Carreata do Ceará reúne torcedores para comemorar título”

Postar um comentário

© Caiçara Notícias - Todos direitos reservados. | 2009 - 2014 | Editado por George Albuquerque Pinto