domingo, 23 de agosto de 2009

CAIÇARA RECEBE PE. MAILSON COM GRANDE FESTA



No último dia 09 de agosto (domingo, dia dos pais) foi instalada a Área Pastoral de São Francisco de Caiçara. Após dias de muito trabalho tudo estava pronto. O povo na rua, praça enfeitada, a capela ornamentada...

Por volta das onze horas da manhã a comitiva que acompanhava Pe. Mailson chegou em Caiçara. Estavam presentes: D. Fernando, Mons. Edson Magalhães, Pe. Valdery, Pe. Lindomar, Pe. Raimundo e Pe. Maurílio. Todos foram saudados com fogos, banda de música, bandeiras, faixas, aplausos e músicas feitas pela comunidade para o momento. Cada música expressava alegria da comunidade pela chegada de seu pastor e agradecimentos a D. Fernando e a todos os padres que colaboraram para acriação da Área Pastoral.
Após esta calorosa acolhida foi celebrada uma missa em ação de graças e um almoço de confraternização.

2 Respostas a “CAIÇARA RECEBE PE. MAILSON COM GRANDE FESTA”

Cultura Popular de Cruz disse...
23 de agosto de 2009 às 14:28

Parabéns amigo Edson pela iniciativa do Blog. com ele você pode realizar um arquivo das atividades desenvolvidas e acontecidas em seu lugar.
Conhecendo você como conheço tem tudo pra dar certo seu jornal on line de Caiçara.

Evaldo Vasconcelos


Unknown disse...
12 de setembro de 2009 às 18:22

Olá Edson,que bom que agora posso ficar mais perto dos ótimos acontecimentos deste lugar maravilhoso.Amo a Caiçara e um dia vou voltar para participar de todas estas festas da igreja.Parabêns e um forte abraço!!!


Postar um comentário

© Caiçara Notícias - Todos direitos reservados. | 2009 - 2014 | Editado por George Albuquerque Pinto