terça-feira, 23 de novembro de 2010

Jovem caiçarense é assassinado em São Paulo


O jovem Oberdan Bruno Cruz, 24 anos, foi assassinado na madrugada da última segunda-feira. Segundo informações da polícia o principal suspeito de ter praticado o crime é um homem de 42 anos que trabalhava com a própria vítima numa pizzaria no bairro Jardim, região nobre de Santo André.

Amigos de trabalho dos dois garçons disseram à polícia que eles sempre tinham discussões, mas alegaram desconhecer o motivo que levou ao assassinato.

O suspeito estava de folga no domingo, mas teria telefonado para Oberdan Cruz e marcado uma conversa assim que ele deixasse o serviço.

Assim que saiu da pizzaria, por volta de meia noite e meia, a vítima e o colega de trabalho se encontraram e começaram a discutir, a poucos metros do estabelecimento.

Segundo testemunhas, os dois passaram a brigar e entraram em luta corporal. Nesse momento, Sebastião Sobrinho de Souza teria sacado uma arma – possivelmente um revólver calibre 38 – e atirado contra Oberdan.

O jovem foi atingido por pelo menos três tiros.

Segundo informações de pessoas ligadas à família o corpo deverá chegar hoje à noite e o sepultamento acontecerá no cemitério de Caiçara-Cruz-Ce.




0 Respostas a “Jovem caiçarense é assassinado em São Paulo”

Postar um comentário

© Caiçara Notícias - Todos direitos reservados. | 2009 - 2014 | Editado por George Albuquerque Pinto