quarta-feira, 24 de novembro de 2010

EMOÇÃO E DOR NO ENTERRO DO JOVEM OBERDAN


O enterro de Oberdan Bruno Cruz, assassinado na cidade de Santo André no ABC paulista na madrugada de segunda-feira, foi marcado por grande comoção. Desde a chegada de seu corpo na casa da família em Jijoca de Jericoacoara, até o momento do sepultamento no Cemitério São Francisco em Caiçara-Cruz, o que se viu foi quanto ele era querido por todos. Centenas de pessoas se fizeram presentes na igreja de Caiçara onde foi celebrado um ato religioso. No final foi lida uma mensagem e cantada a música "Amigos para sempre", numa justa homenagem de seus amigos.
O cortejo até o cemitério foi acompanhado pelo hino do São Paulo, clube de seu coração.
Oberdan era filho de José Arteiro Cruz e de dona Júlia Maria da Silva Cruz. Era o filho mais novo de uma família de sete irmãos.

2 Respostas a “EMOÇÃO E DOR NO ENTERRO DO JOVEM OBERDAN”

Unknown disse...
24 de novembro de 2010 às 16:58

oberdan um grande amigo sua perda deixou muitos e muitos amigos com dor no peito amigo para sempre vo lembra qdo vc vinha aqui em casa foi um dos amigo q + mim vizitou que deus te proteja amigooo


Unknown disse...
27 de novembro de 2010 às 05:00

foi uma perca muita grande para todos... foi um velorio cheio de emoção,participei das homenagens...vá amigo em paz,e vc nunca será esquecido.


Postar um comentário

© Caiçara Notícias - Todos direitos reservados. | 2009 - 2014 | Editado por George Albuquerque Pinto