sexta-feira, 20 de abril de 2012

ESCOLA DE CAIÇARA CELEBRA A PÁSCOA




Nesta sexta-feira, de 20 de abril de 2012, todo o corpo educativo da EEF João Ladislau de Paulo Magalhães esteve reunido para a Celebração Eucarística celebrada com um solene rito litúrgico pascal.

A Missa foi presidida pelo Padre José Marcone Martins, Administrador da Área Pastoral de São Francisco, distrito de Caiçara (Cruz-Ce), que impressionou a todos os presentes com uma homilia muito profunda sobre o Cristo Ressuscitado e a Páscoa. O ministério de música Seguidores de Cristo animou a missa e o coral da escola, Vozes do Céu, fez uma linda apresentação no final.

Durante toda a celebração foi lembrado, com muita saudade, o professor Luiz Raimundo do Nascimento (Prof. Luizinho), que faleceu recentemente.

A diretora da escola, sra. Érica Pereira Q. Albuquerque , agradeceu a presença de todos e parabenizou todo o corpo educativo pelo empenho no preparo da Páscoa na escola.

Logo após a missa houve um momento de confraternização para professores, funcionários, pais e alunos.



1 Resposta a “ESCOLA DE CAIÇARA CELEBRA A PÁSCOA”

NAÕ TO AFIM DE NADA!! disse...
13 de maio de 2012 às 16:25

Existem poucas pessoas que realmente mereçe se lembrados: sei que pedir um amigo de verdade, mas ganhei um anjo. Saudades Luisinho.
Ary


Postar um comentário

© Caiçara Notícias - Todos direitos reservados. | 2009 - 2014 | Editado por George Albuquerque Pinto