terça-feira, 29 de maio de 2012

ACIDENTE COM ASA DELTA EM ACARAÚ

Na tarde do último domingo um grupo de amigos de Sobral estava praticando voo em uma asa delta na Praia do Arpoador em Acaraú (255Km de Fortaleza) quando um deles sofreu um acidente que resultou em morte. Francisco Michael Santos, 24, era casado e trabalhava como técnico de informática. De acordo com o Instituto Médico Legal de Sobral, a causa da morte foi traumatismo craniano encefálico (TCE) devido à queda.

De acordo com a Polícia Civil de Acaraú, Michael estava acompanhado de dois amigos. Um deles pilotava uma moto para dar impulso e depois o piloto da asa delta soltava o equipamento para cair em queda livre. No momento em que Michael se encontrava no ar, houve uma diminuição do vento e ele acabou caindo. Segundo os policiais, ele recebeu socorro mas não resistiu.

Conforme a viúva do rapaz, Francisca Betânia Cesário do Nascimento, voar de asa delta era um sonho antigo mas que há apenas dois meses Michael começou a frequentar aulas. "Ele sempre quis voar e eu tinha medo, mas apoiei o sonho dele. Não sabia que ele tinha ido a Acaraú e só fiquei sabendo do acidente às 21 horas", lamentou Betânia (Colaborou, Jessyca Marques).

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE 29/05/2012

0 Respostas a “ACIDENTE COM ASA DELTA EM ACARAÚ”

Postar um comentário

© Caiçara Notícias - Todos direitos reservados. | 2009 - 2014 | Editado por George Albuquerque Pinto