quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Movimento Zico 60 anos faz festa e botafoguense Bernardinho dá apoio

Lançamento também contou com presença de Nunes, Neguinho da Beija-Flor, entre outros. Ideia é pintar o Brasil de vermelho e preto no aniversário do ídolo

A noite de terça-feira foi de festa para o lançamento do “Movimento Zico 60 anos, um mundo rubro-negro".  A ideia é, desde já, iniciar os festejos para o aniversário do ídolo no dia 3 de março, quando os torcedores serão convocados a colocarem bandeiras nas janelas de apartamentos de todo país. Um evento realizado no Tijuca Tênis Clube contou com a presença de Sandra de Sá, Neguinho da Beija-Flor, Nunes, baterias do Salgueiro e Vila Isabel, Diogo Nogueira, Nalbert e até mesmo Bernardinho, que é torcedor botafoguense, mas fez discurso e disse que a admiração pelo Galinho transcende qualquer paixão clubística.
Bernardinho estava na quadra ao lado do evento, pois o Rio de Janeiro, time feminino de vôlei que ele comanda, enfrentava o Pinheiros. O técnico ganhou a camisa do movimento e fez um discurso em que elogiou o movimento Zico.
A ideia é a realização de uma série de ações para festejar o aniversário do maior ídolo da história do clube, e pintar o Brasil com as cores preto e vermelho para saudar o eterno camisa 10. O auge da comemoração será no dia do aniversário, em 3 de março. Existe a ideia de estimular os torcedores a colocarem bandeiras nas janelas e o uso da camisa 10.
 lançamento do movimento zico 60 anos, pelo aniversario do ex-jogador flamengo (Foto: Janir Junior)

0 Respostas a “Movimento Zico 60 anos faz festa e botafoguense Bernardinho dá apoio”

Postar um comentário

© Caiçara Notícias - Todos direitos reservados. | 2009 - 2014 | Editado por George Albuquerque Pinto