quinta-feira, 23 de maio de 2013

Mais 1 pescador do barco naufragado em Acaraú é resgatado com vida

Um bote de pesca resgatou mais uma das vítimas do naufrágio do barco "Peralta", no litoral de Acaraú, a 253 km da Capital, na manhã da última quarta-feira (22). O pescadorLuis Carlos do Carmo, de 38 anos, está internado no Hospital Deputado Murilo Aguiar, no município de Camocim, onde foi resgatado. Segundo a diretora do hospital,Geovana Aguiar, o paciente apresenta-se com febre, mas seu estado de saúde é estável e ele não corre risco de morte.
A diretora do hospital disse ainda que a diabetes ajudou a salvar a vida do pescador. "A diabetes apresenta um quadro de hiperglicemia, que é alta taxa de glicose no sangue. Como ele teve quadro de hipoglicemia, devido os dias em que ficou sem comer, o corpo ficou meio que estabilizado e permitiu que ele sobrevivesse", conta. Luis Carlos deve ser tranferido para o Hospital Municipal de Acaraú ainda nesta quinta-feira (23).
O outro pescador, Cássio Paulo dos Santos, de 26 anos, que foi resgatado na última terça-feira (21), segue internado no Hospital Dr. Moura Ferreira, em Acaraú, mas passa bem.
Em nota, a Agência da Capitania dos Portos em Camocim (AgCamocim) informa que outros 3 pescadores seguem desaparecidos: Abedias Leocádio da Silva, de 58 anos; Gabriel Paulo dos Santos, de 25 anos e Antônio Carlos Batista de Sousa, de 50 anos. As buscas pelas vítimas continuam.
(Diário do Nordeste)

0 Respostas a “Mais 1 pescador do barco naufragado em Acaraú é resgatado com vida”

Postar um comentário

© Caiçara Notícias - Todos direitos reservados. | 2009 - 2014 | Editado por George Albuquerque Pinto