quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CONCURSO PÚBLICO EM CRUZ


A Câmara Municipal de Cruz, aprovou na última sexta-feira (05/08), em Sessão Ordinária o Projeto de Lei Nº 245, de 30 de junho de 2011, que trata da realização de concurso público municipal, com mais de 200 vagas a serem preenchidas. O próximo passo será a publicação do Edital e Licitação. Segundo a Senhora Procuradora do Município, Dra. Josinês Freitas, a prova acontecerá até o final do mês de novembro, com os aprovados sendo nomeados ainda este ano.

As discursões giraram em torno do número reduzido de gavas abertas e que os salários são muito baixos, segundo os vereadores da oposição. A sessão e votação do projeto foi acompanhada por dezenas de pessoas no plenário e contou com a presença do Promotor de Justiça da Comarca de Cruz, Dr. Léo Junqueira Ribeiro Alvarega, que fez várias intervenções, deu esclarecimentos e respondeu a perguntas.

No final, em entrevista gravada para o PROGRAMA EDSON PINTO, da MARAZUL FM 98,7 de Caiçara, ele destacou a importância da realização de um concurso público, considerando uma conquista da população e que o Ministério Público acompanhará de perto, fiscalizando, todo este processo.

0 Respostas a “CONCURSO PÚBLICO EM CRUZ”

Postar um comentário

© Caiçara Notícias - Todos direitos reservados. | 2009 - 2014 | Editado por George Albuquerque Pinto