domingo, 14 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS


SER PAI

É transmitir a vida. É muito mais ainda. É difundir o amor. É amar. É saber confiar.
É crer no filho. É deixá-lo crescer. É vigiar sem ofender. É cuidar sem sufocar.
É compreender. É ter paciência de vê-lo crescer. É mostrar os caminhos.
É deixá-lo escolher. É estar atento às suas necessidades.
É ser verdadeiro para que ele encontre a verdade.
É acreditar nos homens para que eles descubram verdadeiros amigos.
É ser honesto comigo mesmo, para que ele acredite em mim.
É abrir as portas da minha casa, para que haja mais união.
É compreender que sou pecador, para que ele perdoe minhas falhas.
É ficar bem pequeno, para que ele possa se lançar na vida.
É tornar-me forte, para deixá-lo partir. Seguir seu caminho. Pular obstáculo sem medo.
Ajudar e pedir ajuda. Cair e levantar. Ser feliz na sua liberdade.
Como é difícil ser pai!
O importante não é dizer "Eu amo".
O importante é amar de verdade!

FELIZ DIA DOS PAIS

0 Respostas a “DIA DOS PAIS”

Postar um comentário

© Caiçara Notícias - Todos direitos reservados. | 2009 - 2014 | Editado por George Albuquerque Pinto