segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Padre Emídio é empossado Pároco de Bela Cruz

Aconteceu na manhã deste Domingo, 22, a posse de Padre Emidio Moura Gomes na Paróquia de Bela Cruz, distante 245km de Fortaleza, e que tem uma população de 29.566 habitantes. Bela Cruz ocupa a 62ª (sexagésima segunda) posição de cidade mais populosa no estado de CE e a 1020ª no Brasil.
Com uma lindíssima e participativa missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Odelir, Padre Emidio e Padre Renato Welton, foram empossados na Paróquia de Bela Cruz, que tem como Padroeira Nossa Senhora da Conceição.
Padre Emidio, esteve a Frente da Paróquia de Reriutaba por 23 anos. Os fiéis de Bela Cruz, também participaram em massa. O Prefeito de Bela Cruz, Daniel Adriano Pinto (PMDB), também estava na missa de posse dos padres.
Padre Renato em sua fala, conclamou aos jovens que o procurassem, para que juntos fortalecessem a Fé na Igreja. Já Padre Emidio, fez um histórico de como ele começou a conhecer a cidade de Bela Cruz e fez referencias aos reriutabenses que ali se encontravam e aos que também acompanhavam a missa através da Radio Gems. Ainda falou que Reriutaba devolvia a Bela Cruz, dois Padres, numa referencia a um Padre filho de Bela Cruz, que foi Vigário na referida Cidade.
No final da missa, Padre Emídio distribuiu aos presentes uma carta aberta aos Paroquianos de Bela Cruz.


0 Respostas a “Padre Emídio é empossado Pároco de Bela Cruz”

Postar um comentário

© Caiçara Notícias - Todos direitos reservados. | 2009 - 2014 | Editado por George Albuquerque Pinto